Fundo Multimercado

O que são Fundos de Investimento Multimercado?

Os Fundos de Investimento Multimercado, diferentemente dos outros Fundos, não precisam de nenhuma exigência quanto ao tipo de investimento que devem fazer.

Ou seja, podem ser tão conservadores como os de renda fixa ou até um pouco mais agressivo como os de renda variável. Mas, isso está estritamente ligado ao seu perfil de investidor. Por ter essa facilidade, os Fundos Multimercado podem usar tanto derivativos para fazer alavancagem, quanto cobrar taxa de performance .

Como escolher um Fundo de Investimento Multimercado?

Para escolher um bom fundo multimercado, é necessário estar atento à algumas questões, como taxas de administração e performance da equipe gestora que pode ter um impacto considerável sobre sua rentabilidade, o histórico do fundo, as estratégias implementadas pelo fundo, sua liquidez, a alavancagem e, por final, a volatilidade.

No entanto, para facilitar a escolha do que melhor se adeque às suas necessidades e seu perfil, as assessorias de investimento prestam um importante serviço, auxiliando sua tomada de decisão, para que você possa obter os melhores resultados possíveis em seus investimentos. E claro, vocês podem vir falar conosco, pois vamos tirar todas as suas dúvidas sobre Fundos Multimercados.

 

 

Compartilhe isso: